Blogs

Pré-candidato da OAB, advogado Abel Felipe é destaque nas redes sociais

Por Paulo Marcello 18/08/2021 11h11
Por Paulo Marcello 18/08/2021 11h11
Pré-candidato da OAB, advogado Abel Felipe é destaque nas redes sociais
Abel Felipe - Foto: Cortesia

Após anunciar seu nome como pré-candidato à presidência da OAB/Arapiraca, o advogado Abel Felipe ganhou destaque nas redes sociais e mensagens de apoio. Professor de Direito Penal e de Direito Constitucional, da Faculdade Pitágoras, ele promove diversos eventos “on line” com bastante aceitação, tanto dos acadêmicos quanto da advocacia.

“Após disponibilizar meu nome à presidência da OAB/Arapiraca, tenho recebido muitas mensagens de apoio nas redes sociais. A receptividade de meu nome em meio à classe é fruto do reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo em defesa das prerrogativas e direitos do advogado”, comentou.

Abel Felipe afirmou ainda que a advocacia do Agreste de Alagoas tem uma força gigante e que se houver o engajamento de todos, em defesa da advocacia, os resultados serão conquistados. Segundo ele, bons nomes surgem nesse cenário de eleições da OAB, reafirmando a grandeza da ‘Terra de Manoel André’.

Sempre combativo em defesa da classe, Abel Felipe exerce funções na Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas e no Estado de Sergipe, além de atuar como presente regional da Associação Nacional da Advocacia Criminal (ANACRIM/AL).

“Faço isso com muito amor, pela advocacia junto à OAB de Sergipe e de Alagoas, bem como junto à Associação Nacional da Advocacia Criminal do Estado de Alagoas”, disse.