Blogs
Após 20 anos, Carlinhos Brown e Nanda Garcia lançam nova versão de ‘Amor i love you’

Carlinhos Brown e Nanda Garcia acabam de lançar uma nova versão de "Amor I love you", de Marisa Monte. A música, que foi produzida por Alexandre Castilho, completa 20 anos este ano.
Ex-The voice Brasil, Nanda Garcia é uma grande admiradora de Marisa Monte e se inspira na artista para fazer seus trabalhos.
“Sou fã da Marisa e cresci ouvindo ela cantar. Quando vou botar voz em qualquer música, a sua influência aparece naturalmente. Faz parte de mim. Quando interpreto uma música que ela já cantou, essa referência aparece mais forte, é claro! Encaro essa regravação como uma homenagem. Cantar Marisa sempre será uma grande responsabilidade para qualquer artista”, conta Nanda.
A nova versão da música tem arranjos musicais mais pulsantes do que a canção original e já emplacou na SOM POP Rádio Web. Alexandre Castilho, responsável pela produção, explica que o objetivo é misturar características da música eletrônica, usando o bumbo de house music, com o fonograma original da canção, que leva cordas e percussão.

Som POP
Blog voltado ao universo da música pop e da nova MPB. Traz tudo sobre os últimos lançamentos e apresenta as novas tendências da música mundial, além de curiosidades e fatos marcantes.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Corpo de Bombeiros resgata vítimas após colisão de carro no interior de Alagoas

Câmeras de segurança flagram colisão entre veículos, em Arapiraca

Polícia Militar apreende quase 17 kg de drogas em Coruripe

ASA emite nota de repúdio contra a violência sofrida por torcedores do CSE, em Arapiraca
