Blogs

Em Brasília, vereador Pablo Fênix e prefeito Luciano buscam novos investimentos para Arapiraca

Por Paulo Marcello 30/04/2021 07h07 - Atualizado em 30/04/2021 07h07
Por Paulo Marcello 30/04/2021 07h07 Atualizado em 30/04/2021 07h07
Em Brasília, vereador Pablo Fênix e prefeito Luciano buscam novos investimentos para Arapiraca
Pablo Fênix e Luciano Barbosa, em Brasília - Foto: Assessoria

Ao lado do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), o vereador Pablo Fênix (PSDB) foi recepcionado, em Brasília, pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação (FNDE), Marcelo Pontes. Na pauta, entre outros assuntos, investimentos para a área da Educação para a capital do Agreste.

Na oportunidade, Pablo Fênix representou a Câmara Municipal de Arapiraca (CMA) e disse que como representante do povo tem o dever de defender os interesses dos arapiraquenses em todas as áreas, mas tem defendido a Educação também como uma de suas prioridades. O vereador ressaltou o compromisso do deputado Federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, pelo apoio aos municípios alagoanos.

"Agradeço ao prefeito Luciano Barbosa pelo convite para que eu o acompanhasse, representando a Câmara Municipal, num evento de tão grande importância para a Educação da cidade. Minha bandeira, como representante do povo de Arapiraca, é levar melhorias para todos. Serei um defensor ferrenho de todas as áreas em especial da Educação de Arapiraca", informou.

Prefeito Luciano e Artur Lira (foto) debatem projetos para o desenvolvimento de Arapiraca

Luciano e Artur Lira (foto) debatem projetos para o desenvolvimento de Arapiraca

Além do vereador Pablo e do prefeito de Arapiraca, a secretária municipal de Educação, Ivana Carla, viajaram à Brasília em busca de novos investimentos para a cidade. Já no encontro com o presidente Arthur Lira, Luciano Barbosa tratou de seis projetos para o desenvolvimento do município e ressaltou o tratamento que o deputado federal tem dado à agenda positiva da segunda maior cidade do Estado de Alagoas.

”Notei o entusiasmo do presidente para com a região, e estou confiante em poder contar com ele para realizar obras importantes para os moradores com orçamento da União e contrapartidas do município. Falamos sobre o papel da Codevasf para ajudar nossas ações e apoio também de ministérios importantes para investimentos na melhoria da qualidade de vida da população“, afirmou Luciano Barbosa.