Blogs

Vereador Léo Saturnino agradece ao prefeito de Arapiraca pelas obras de revitalização de bairros

Por Paulo Marcello 08/03/2021 08h08
Por Paulo Marcello 08/03/2021 08h08
Vereador Léo Saturnino agradece ao prefeito de Arapiraca pelas obras de revitalização de bairros
Vereadores durante assinatura de ordem de serviço - Foto: Cláudio Roberto/Câmara

O vereador Leo Saturnino (MDB) comemora a ordem de serviço, assinada pelo prefeito Luciano Barbosa (MDB) e pelo deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), para as obras de revitalização dos bairros São Luiz I, Guaribas e Verdes Campos, além de obras de infraestrutura em ruas dos bairros Nova Esperança e Santa Esmeralda.

Segundo Leo, este é o quinto ano de seu mandato em que ele vem solicitando a realização de obras estruturantes em benefício destas comunidades. O parlamentar fez questão de agradecer ao apoio do prefeito de Arapiraca e do presidente da Câmara dos Deputados para o início destas obras anunciadas.

“Já venho solicitando essas obras pelo quinto ano consecutivo em nome das comunidades e hoje, para a minha felicidade, em nome de todos os moradores que vão ser beneficiados com esses serviços, volto a agradecer ao deputado Arthur Lira e ao prefeito Luciano Barbosa, por tornarem um sonho acalentado há muitos anos, se tornar uma realidade" disse Leo Saturnino.

O vereador afirmou que sua luta vem desde a gestão da ex-prefeita Célia Rocha, mesmo antes dele ser eleito vereador de Arapiraca. Leo parabenizou o prefeito Luciano Barbosa que em pouco menos de três meses de administração já deu início a importantes obras na cidade, atendendo, inclusive, as que tiveram origem em requerimentos de sua autoria.

“É motivo de muita gratidão poder constatar que as populações das comunidades estão sendo beneficiadas por essas obras. Quero aproveitar para parabenizá-las. E também agradecer à gestão da Prefeitura de Arapiraca e, em particular, ao prefeito Luciano Barbosa”, disse.