Blogs
Diplomação dos eleitos será nesta quinta (17) na Assembleia de Deus, em Arapiraca

A diplomação dos candidatos eleitos em 15 de Novembro em Arapiraca será realizada, nesta quinta-feira (17), às 19 horas, na sede da Igreja Assembleia de Deus “Projeto em Família”, no bairro Itapoã. A informação foi confirmada pelo juiz titular da 22ª zona eleitoral, Rômulo Vasconcelos.
Anteriormente anunciado como evento virtual, por meio de vídeo conferência, a cerimônia de diplomação será presencial, mas restrita e deve ser transmitida pela internet pelos veículos locais de comunicação. Segundo o juiz eleitoral, o local é amplo, com boa ventilação e apenas serão permitidas as presenças dos eleitos e imprensa, em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Serão diplomados o prefeito Luciano Barbosa, a vice Rute Nezinho e os 19 vereadores eleitos, mas o ex-presidente da Associação dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (PSDB), deve enviar um representante já que testou positivo para Covid-19 e está de quarentena.
São 9 parlamentares que renovaram seus mandatos, outros 9 que foram eleitos pela primeira vez e 1 que está retornando à Casa Legislativa, após quatro anos.
Renovaram os mandatos:
Dr. Fábio (PSDB), Fabiano Leão (PSDB), Fábio Henrique (MDB), Léo Saturnino (MDB), Melquisedec (PROS), Pablo Fênix (PSDB), Rogério Nezinho (MDB), Sérgio do Sindicato (PSDB) e Thiago ML (PROS);
Vereadores novatos:
Adriano Targino (Progressistas), Alisson da TIM (Republicanos), Dra. Fany (MDB), Edvânio do Cangandu (Avante), Ginaldo Muniz Bicudo (Republicanos), Márcio Canaã (MDB), Túlio Freire (Progressistas), Vicente do Remédio (PSL) e Zé Carlinhos (PSC);
Retornou:
Márcio Marques (Republicanos);

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Oruam se entrega à polícia após Justiça do RJ receber pedido de prisão temporária

Bolsonaro nega ter descumprido proibição de uso de redes sociais

Polícia Civil prende suspeitos de decapitar cabeça de homem, ainda com vida, em Teotônio Vilela
