Blogs
Pitty lança DVD duplo com transmissão pelo canal Multishow
O DVD duplo MATRIZ apresenta o show histórico na Concha Acústica, em Salvador (BA) e um documentário MATRIZ.doc. No conteúdo extra tem os videoclipes de “Te Conecta”, “Noite Inteira”, “Bicho Solto”, “Ninguém é de Ninguém”, “Submersa” e o inédito “Motor”.
O show MATRIZ ao vivo na Bahia será transmitido pelo Multishow na faixa “Multishow Music Live”, no próximo sábado, 5 de dezembro, às 15h.
O DVD duplo MATRIZ: Arquivos Completos chegará às lojas na semana de 7 de dezembro e o áudio do show será lançado nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 4, pela Deck.
Som POP
Blog voltado ao universo da música pop e da nova MPB. Traz tudo sobre os últimos lançamentos e apresenta as novas tendências da música mundial, além de curiosidades e fatos marcantes.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas

