Blogs

Ex-vereador Robério Ataíde declara apoio a prefeita Fabiana

Por Paulo Marcello 04/11/2020 06h06 - Atualizado em 04/11/2020 06h06
Por Paulo Marcello 04/11/2020 06h06 Atualizado em 04/11/2020 06h06
Ex-vereador Robério Ataíde declara apoio a prefeita Fabiana
Robério Lima Ataíde - Foto: Arquivo pessoal

O delegado aposentado Robério Lima Ataíde chegou a ter seu nome comentado como pré-candidato a vereador de Arapiraca, mas o ex-vereador não aceitou o convite. Nas eleições deste ano, Dr. Robério declarou seu voto à prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) que concorre à reeleição.

“A prefeita Fabiana vem crescendo muito nessa campanha e todo mundo tá vendo o seu desempenho como gestora em Arapiraca. Antes, existia um sentimento de insatisfação muito grande com os principais serviços prestados pela prefeitura e ela mudou isso, colocando a máquina pra trabalhar e está entregando obras que estavam paradas há muito tempo”, disse.

O advogado lamentou o fato de candidatos que estão disputando esta eleição em Arapiraca enganando a população, escondendo a verdade. De acordo com Robério Ataíde, Fabiana conhece a realidade de toda cidade e já tem portas abertas em Brasília, para buscar recursos que serão investidos em benefício dos arapiraquenses.

“Fabiana faz uma campanha limpa e honesta, sem briga, sem enganação. E o povo pode ter certeza que eu, Robério Ataíde, estou com Fabiana Pessoa por que ela tem competência e postura política na forma de administrar e isso faz toda diferença”, disse Dr. Robério.

Robério Lima Ataíde é advogado e fez parte do quadro da Polícia Civil (PC) como delegado por mais de trinta anos, sendo 25 apenas em Arapiraca. Nas eleições de 2008 disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores de Arapiraca, conquistando o pleito com mais de dois mil votos. Em 2012 não concorreu à reeleição, alegando problemas de saúde.