Blogs
Moradores batizam nova entrada de Lagoa da Canoa de Trevo da Morte

A sinalização precária da nova entrada da cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado, tem deixado os moradores revoltados, por conta do perigo constante de acidentes, já que o trevo fica às margens da rodovia AL-115. Os acidentes ocorrem todos os dias, alguns fatais.
O medo virou rotina na vida de quem trafega pelo trecho que dá acesso à cidade, que já foi batizado pelos moradores de ‘Trevo da Morte’, devido a grande quantidade de acidentes que são registrados no local. A péssima sinalização acaba contribuindo para a ocorrência de sinistros.
Recentemente, um motociclista perdeu a vida após colidir num caminhão e, de acordo com testemunhas, o acidente poderia ter sido evitado se a prefeitura, por meio de seu departamento de trânsito, tivesse sinalizado corretamente o local.
“A obra foi feita de forma irresponsável e não trouxe nenhum benefício, muito pelo contrário. Infelizmente sabíamos que este tipo de acidente ia acontecer”, disse um dos moradores, que não quis ser identificado.
Sem sinalização eficiente, o trevo recém-entregue pela prefeitura de Lagoa da Canoa, segue fazendo inúmeras vítimas diariamente. Condutores e motociclistas esperam que a prefeita Tainá Veiga envie seus técnicos para instalar a sinalização eficaz, para que muitas vidas sejam poupadas.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Após luta contra câncer, morre Preta Gil, aos 50 anos

Sine Maceió divulga mais de 500 vagas de emprego nesta semana; veja como se candidatar

Morre Luiz Edivaldo Barreto, liderança do Movimento da População em Situação de Rua em Alagoas

Capturas de animais em via pública é realizada pela Unidade de Controle de Zoonoses em Maceió; veja como solicitar
