Blogs

Rodrigo Cunha confirma apoio a Fabiana e participa de caminhadas nesta quinta-feira (29) em Arapiraca

Por Paulo Marcello 29/10/2020 06h06
Por Paulo Marcello 29/10/2020 06h06
Rodrigo Cunha confirma apoio a Fabiana e participa de caminhadas nesta quinta-feira (29) em Arapiraca
Rodrigo Cunha - Foto: Arquivo Pessoal

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) estará nesta quinta-feira (29) em Arapiraca para declarar oficialmente seu apoio à prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos), candidata a reeleição. O parlamentar mais votado em Alagoas em 2018 irá participar de dois grandes eventos ao lado da prefeita, vereadores, candidatos e apoiadores, sendo pela manhã no Centro e à noite no bairro Alto do Cruzeiro.

O apoio do senador mais votado de Alagoas em 2018 é considerado um dos fatos mais importantes desta corrida eleitoral na capital do Agreste em 2020. Rodrigo Cunha coloca os dois pés na campanha da prefeita Fabiana Pessoa que também conta com apoio de seis vereadores do PSDB.

96 anos
 

A Prefeitura de Arapiraca divulgou, nesta quarta-feira (28), a programação alusiva aos 96 anos de emancipação política da cidade, comemorada nesta sexta-feira (30). Este ano, devido à pandemia da Covid-19, os eventos serão mais simples, mas ocorrerão inaugurações, Missa em Ação de Graças e apresentações com o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O tradicional desfile cívico-militar realizado nas principais ruas do Centro da cidade, não acontecerá. De acordo com as normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Decreto Municipal, mediante o contexto atual de pandemia, não é recomendável a promoção de eventos que possam gerar aglomeração de pessoas.