Blogs

Editora e Livraria Performance está revolucionando o mundo literário!

23/09/2020 17h05 - Atualizado em 23/09/2020 17h05
23/09/2020 17h05 Atualizado em 23/09/2020 17h05
Editora e Livraria Performance está revolucionando o mundo literário!
Editora Performance - Foto: www.editoraperformance.com

Arapiraca agora tem uma a Editora e Livraria do povo! Sim, A Editora e Livraria Performance nestes últimos meses vem revolucionando o mundo literário e trazendo a possibilidade da publicação de livros e revistas ao alcance de todos, bem como com a venda de livros de todos os gêneros e tipologias com 50% de desconto!  

A Editora e Livraria performance em parceria com a AC gráfica e papelaria faz delivery e terá o livro certo para estimular a leitura de toda família!  
É importante reforçar que a Editora e a Livraria Performance traz toda credibilidade editorial da Academia Arapiraquense de Letras e Artes – ACALA e da União Brasileira de Escritores – UBE e alia pioneirismo em tecnologia e qualidade nas publicações de todos os gêneros e tipologias textuais, sendo sinônimo de sucesso e referência no setor literário e editorial. A editora possui comitê cientifico, comitê editorial e todos os livros possuem capa personalizada, diagramação excepcional, ficha catalográfica, ISNBs, landing page do livro, cartazes de divulgação do seu livro!
A Editora e Livraria Performance está atendendo as necessidades da nova geração de alunos, profissionais, pesquisadores e escritores que pensam e agem diferente e pedem um modelo diferente de editora e livraria. Foi pensando neste novo cenário que estão trazendo facilidade, rapidez e eficácia para atender todas as demandas.

Sem contar que um dos grandes diferenciais é por que a editora leva os escritores a saírem do anonimato com o lançamento de Antologias, Coletânea de Artigos, Coletânea de Obras Literárias, Romances, Cordéis e um mundo de possibilidades ao seus pés, com taxas acessíveis a todo brasileiro poder participar destes livros e se tornarem conhecidos e autoridades no que fazem! Confiram os editais que estão abertos para publicações de artigos e produções literárias e não percam as oportunidades!! 

Publicamos sonhos e trazemos o livro certo ao seu alcance! Leia, produza, publique! Valorize o que é nosso! #editoraelivrariaperformance #acgraficaepapelaria #valorizandonossacultura #valorizandonossaliteratura  @editoraperformance @acgraficaepapelaria 

[email protected] 

www.editoraperformance.com

(82) 99982-6896 (82) 999376-2377

Delivery (82) 99915-6232

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts