Blogs
Elton John anuncia box set e libera faixa inédita
Elton John vai lançar, em breve, um novo box set, com oito CDs com músicas criadas ao longo de sua carreira de mais de 50 anos. A seleção musical foi feita pelo próprio Elton que quis incluir raridades, demos, lados B, ou seja, músicas que ele entende que marcaram sua trajetória.
Intitulada Jewel Box, essa coleção sai no dia 13 de novembro para que os fãs mergulhem em todos os períodos da carreira do artista ouvindo canções que pareciam estar perdidas no tempo.
Junto com o anúncio, Elton John liberou uma canção inédita de 1969 “Sing Me No Sad Songs”, com um belo arranjo de guitarra elétrica e com uma letra que se aproxima das composições que faria mais tarde com Bernie Taupin.
Som POP
Blog voltado ao universo da música pop e da nova MPB. Traz tudo sobre os últimos lançamentos e apresenta as novas tendências da música mundial, além de curiosidades e fatos marcantes.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Ciclista morre durante competição em Minas Gerais

