Blogs

A UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - ARAPIRACA DARÁ POSSE A NOVOS MEMBROS ASSOCIADOS

21/09/2020 21h09
21/09/2020 21h09
A UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - ARAPIRACA DARÁ POSSE A NOVOS MEMBROS ASSOCIADOS
ube - Foto: ube arapiraca

A União Brasileira de Escritores - UBE - Núcleo Arapiraca tem a honra que convidar toda sociedade para a solenidade de posse dos novos escritores que serão membros efetivos desta egrégia casa de escritores profissionais! Será uma honra a vossa participação! A solenidade de posse acontecerá dia 26/09 às 18h através do google meet: https://meet.google.com/xsm-su... .

Prestigie este momento especial para o desenvolvimento da literatura brasileira!

Teremos uma programação com muita cultura e literatura! Participação especial do Presidente da UBE Nacional Renato Siqueira entre outras personalidades literárias! Sabemos da presteza com que os mesmos farão em participar!

Dúvidas? Entrem em contato através do instagram @ubearapiraca ou e-mail: [email protected]

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts