Blogs

O lançamento da I Antologia Arapiraquense de escritores, Leitores e Convidados foi um sucesso!

16/09/2020 14h02
16/09/2020 14h02
O lançamento da I Antologia Arapiraquense de escritores, Leitores e Convidados foi um sucesso!
livro carla - Foto: Capa livro

A I Antologia Arapiraquense é pioneira no agreste alagoano como também é a primeira antologia a realizar o lançamento on-line! 

Com mais de 100 coautores, esta Antologia organizada pela Escritora Magna Cristina e publicada pela Editora Performance vem revolucionando e humanizando o processo de publicação de livros! No último domingo dia 3 de setembro aconteceu o lançamento on-line desta obra extraordinária, com uma programação recheada de cultura, participações especiais e apresentação das publicações e da trajetória dos coautores que deram um show, por isso o evento foi de pura emoção do início ao fim! 

Este momento único teve participações de escritores de todo o Brasil e foi o assunto mais comentado do fim de semana. A primeira Antologia tem o apoio da União Brasileira de Escritores - UBE - Núcleo Arapiraca e da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA!

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts