Blogs

Jorge da Farmácia desiste de concorrer a prefeito e alfineta banda podre da política, em Arapiraca

Por Paulo Marcello 11/09/2020 11h11
Por Paulo Marcello 11/09/2020 11h11
Jorge da Farmácia desiste de concorrer a prefeito e alfineta banda podre da política, em Arapiraca
A política arapiraquense está sendo utilizada para favorecer determinados grupos políticos, disse - Foto: Imagem: Arquivo pessoal
Às vésperas da convenção municipal do partido Avante, em Arapiraca, o pré-candidato a prefeito, Claudemir Alves dos Santos, mais conhecido por Jorge da Farmácia, desiste de concorrer ao cargo de prefeito e abandona a legenda. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (11) pela coordenação da legenda.

Jorge da Farmácia alega que desistiu de ir para a convenção do Avante porque “nem todos fazem a política que ele faz”’ e mandou um recado direto aos que vinculam seu nome com a chamada “parte podre da política”. O empresário afirmou que a política arapiraquense está sendo utilizada para favorecer determinados grupos políticos.

"Trouxe o Avante para Arapiraca, junto com alguns correligionários, valorizei a sigla, abri as portas da minha casa para apresentar o meu projeto político para com a sigla e para Arapiraca. Infelizmente nem todos fazem a política que Jorge da Farmácia faz, ao mesmo tempo repudio que qualquer outro ser humano vincule a minha imagem com a parte podre da política”, disse Jorge da Farmácia.

E fez agradecimentos:

“Agradeço aos amigos, aos arapiraquenses que confiram neste projeto político que iria ser realizado pelo Avante Arapiraca. Continuarei firme lutando por Arapiraca e pela a execução de uma política limpa. Obrigado a todos", finalizou.

O diretório municipal do Avante confirma que o ato de homologação das candidaturas está mantido para o próximo dia 15, com vários postulantes ao cargo de vereador, mas ainda não revelou quem vai assumir a candidatura de prefeito e vice.