Blogs

Deputado Jairzinho Lira lança pré-candidatura a prefeito em Lagoa da Canoa

Por Paulo Marcello 08/08/2020 18h06
Por Paulo Marcello 08/08/2020 18h06
Deputado Jairzinho Lira lança pré-candidatura a prefeito em Lagoa da Canoa
Jairzinho vai tentar terceiro mandato de prefeito em Lagoa da Canoa - Foto: foto: Cortesia
Acompanhado de vereadores, lideranças e correligionários, o deputado estadual Jairzinho Lira (PRTB) lançou, na tarde deste sábado (8), sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa da Canoa. E também revelou que o presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero ‘Simonal’ de Oliveira (PRTB).

O parlamentar vai tentar seu terceiro mandato de prefeito na cidade que o revelou para a política do Estado. Segundo Jairzinho, que foi prefeito por dois mandatos seguidos (2005/2008 e 2009/2012) o grupo está articulando alianças com outras lideranças e agremiações partidárias até as convenções.

O pré-candidato afirmou que pretende fazer uma campanha eleitoral propositiva, mostrando as idéias e soluções para recolocar Lagoa da Canoa no caminho do desenvolvimento, com serviço público eficiente e gestão participativa, repetindo o sucesso das duas vezes em que esteve à frente da administração.

“Quero ouvir a comunidade, o trabalhador da cidade, da zona rural, as lideranças e o povo de um modo geral para elaborar um programa de governo que contemple todas as áreas que precisam voltar a ser fortalecidas, da geração de emprego às questões sociais”, destacou.

Prestigiaram o encontro, que seguiu as orientações das autoridades de Saúde, em virtude da pandemia, os vereadores Simonal (pré-candidato a vice-prefeito), Preto da Besta, Raphaela Albuquerque, Marcelo Almeida, Darlisson Soares além de representantes de comunidades, sindicatos e associações.