Blogs

Família Sapucaia apresenta pré-candidato a vereador em Maribondo

Por Paulo Marcello 03/08/2020 11h11
Por Paulo Marcello 03/08/2020 11h11
Família Sapucaia apresenta pré-candidato a vereador em Maribondo
João Victor Sapucaia pode ser um dos mais votados em Maribondo - Foto: Imagem: Cortesia
 João Victor Sapucaia (JVS) é pré-candidato a vereador em Maribondo e representa a família Sapucaia que tem tradição e respeito na cidade. Para ele é preciso renovar o Legislativo e discutir novas ideias para a construção de uma cidade mais forte.

João Victor disse que é preciso incluir princípios morais na política não pela imposição, nem pelos insultos, que se tornou comum no meio, mas permitindo o livre debate de ideias e de argumentos.

“É preciso renovar o parlamento e discutir novas ideias para criarmos uma nova Maribondo, porque juntos somos mais fortes!”, destacou.

JVS não acredita que sozinho possa representar o novo. Segundo o pré-candidato, é necessário que haja um exército de pessoas capazes e sérias para compor uma nova Câmara Municipal. Ele lembra que o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público.

“Esse é o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo, por meio do voto. Precisamos de um exército de pessoas com a mesma linha de pensamento, por isso minha pré-campanha vem ganhando corpo e vamos crescer ainda mais para, vencendo as eleições, poder por em prática projetos e boas ideias em prol do povo de Maribondo”, destacou.