Blogs

Marx Beltrão diz que PSD não será apenas figurante na eleição de 2020 em Arapiraca

Por Paulo Marcello 06/12/2019 18h06
Por Paulo Marcello 06/12/2019 18h06
Marx Beltrão diz que PSD não será apenas figurante na eleição de 2020 em Arapiraca
'Teremos candidaturas a prefeito e vereador na maioria dos municípios', disse Marx Beltrão - Foto: foto: Cortesia
Disputar a prefeitura de Arapiraca e algumas vagas na Câmara Municipal. Esse é o objetivo do Partido Social Democrático (PSD) quando o tema são as eleições municipais de 2020. O anúncio foi feito pelo próprio presidente estadual da sigla, o deputado federal Marx Beltrão, que confirmou o nome do ex-vereador e ex-deputado Cícero Valentim como pré-candidato a prefeito.

“Nós estamos preparando o futuro do PSD em Alagoas e a cidade de Arapiraca, aqui no Agreste alagoano, faz parte do nosso projeto. Já definimos com a Executiva Nacional que teremos candidaturas a prefeito e vereador na maioria dos municípios. Mas é algo que estamos dialogando, amadurecendo calmamente e planejando, porque não queremos ser apenas figurantes na eleição”, afirmou.

Na condição de pré-candidato, Cícero Valentim afirmou que o partido está reunindo opiniões, reclamações e sugestões dos mais variados segmentos da sociedade para elaborar um programa capaz de ser realizado com eficiência e eficácia em Arapiraca. Em sua opinião, a população está refém de administrações que cometeram os mesmos erros e que é hora de tratar a coisa pública com respeito ao cidadão que paga seus impostos e espera por obras e serviços públicos a contento.

“Temos um projeto que está sendo preparado ouvindo os problemas de Arapiraca, buscando soluções. O PSD conta com o trabalho do deputado Marx Beltrão que está trazendo vários recursos para obras estruturantes, como a pavimentação de ruas, por exemplo. Esse trabalho vai continuar, porque o nosso partido é sério e tem planos para o engrandecimento da nossa cidade”, diz Valentim.

O PSD também vai participar do pleito com mais de 20 candidatos a vereador. De acordo com Cícero Valentim, presidente municipal do partido, a ideia é tentar entre 3 e 5 vagas na Câmara Municipal que terá 19 cadeiras a partir de 2021. O aumento do número de cadeiras, de 17 para 19, já foi votado e aprovado pelos atuais edis da Casa Herbene Melo.