+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás
Polícia

Publicado Terça-Feira, 13/03/2018 07:16 | Atualizado Terça-Feira, 13/03/2018 10:48

Por: Redação

Bandidos executam três pessoas a tiros em uma residência, em Teotônio Vilela

Além dos homicídios, os criminosos também estupraram uma mulher; duas pessoas foram sequestradas e levadas para um matagal

Foto por: Cortesia ao Já é Notícia

Três pessoas foram assassinadas a tiros, nas primeiras horas desta terça-feira (14), em uma residência localizada na Rua Sete de Setembro, no Centro de Teotônio Vilela, Alagoas. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que oito homens vestidos de roupa preta e encapuzados entraram na casa, onde também funciona um bar, e disseram que eram policiais em busca de armas e drogas.

As vítimas Almir Terto da Silva, 30 anos, Sirlene da Silva, 48 anos, e Weverton Silva de Assis, 21 anos, foram amarradas e executadas a tiros.

Em outro endereço, outras duas pessoas identificadas como Bianca da Silva Lacerda, 24 anos, e José Cristiano da Silva Lacerda, 31 anos, foram sequestradas e levadas a um matagal. Os criminosos ainda praticaram estupro com uma das vítimas.

Os bandidos estavam em dois veículos, segundo testemunhas. A polícia já esteve no local e acionou os institutos de Criminalística e Médico Legal para os procedimentos necessários.

Quem tiver informações que levem a polícia ao paradeiro dos criminosos pode denunciar através do 181 - o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.


  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2018
Agência Lúmen