Jovem invade residência de condomínio de Arapiraca e mantém babás e bebês reféns

Por Redação 27/07/2016 11h11 - Atualizado em 27/07/2016 19h07
Por Redação 27/07/2016 11h11 Atualizado em 27/07/2016 19h07
Jovem invade residência de condomínio de Arapiraca e mantém babás e bebês reféns
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um jovem foi detido por policiais da Força Tática e Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar, após invadir um condomínio, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca. Ousado, Gennefer Deiwede Ferreira, 22 anos, quebrou a cerca elétrica e pulou o muro de uma residência.

Segundo a polícia, o suspeito manteve duas babás e dois bebês como reféns e quase ocorreu uma tragédia. Gennefer Ferreira estava com uma arma roubada da Polícia Militar, uma pistola calibre 40.

Ao serem acionados, o Pelopes com apoio da Força Tática se deslocaram até o local onde foi confirmado o fato, pois o suspeito estava no primeiro andar da casa.

A residência foi isolada e os policiais deram apoio para que houvesse negociação entre o supervisor do local e o suspeito, que foi convencido a se entregar.

Ao se render, Gennefer Ferreira estava com uma pistola calibre 40, que pertencia a um militar que também teve sua residência arrombada. De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por arrombamentos a residências, além de roubos, e já estava sendo procurado desde a semana passada, conforme foi publicado no Já é Notícia.

O autuado também é suspeito de invadir residências dos bairros Boa Vista, Guaribas e Verdes Campos.

As guarnições encaminharam o suspeito para a Central de Polícia, para os procedimentos necessários. De acordo com dados policiais, o suspeito já havia cometido outros crimes quando ainda era menor de idade.