+° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Sábado, 12/12/2015 15:00 | Atualizado Quarta-Feira, // :

Por: Redação com Agências

Edson Gomes não se apresenta e show de reggae acaba em tumulto e confusão em Maceió

O cantor era a atração principal; sem explicação dos organizadores, o público se revoltou 

Foto por: Cortesia/Internauta

Um show de reggae realizado no Estacionamento do Jaraguá terminou em tumulto e confusão na madrugada deste sábado (12). A estrutura montada para os shows foi destruída. Não houve registro de feridos.

O evento Reggae Alagoas 2015 previa a apresentação de diversos artistas, entre eles o cantor Edson Gomes, que era uma das atrações principais, mas não chegou a se apresentar. Revoltados com a espera e a falta de comunicação por parte dos produtores do evento, parte do público provocou um tumulto e chegou a destruir parte da estrutura montada para os shows.

De acordo com relatos de pessoas que estiveram no show, os problemas com a organização do evento começaram cedo. Relatos de roubos, brigas, pessoas portando armas de fogo e até um assalto na bilheteria do evento foram postados nas redes sociais.

"O erro já começou em fazer show particular em local público. Pra quem foi curtir o Edson, só lamento", afirmou um dos internautas na página do evento no Facebook.

"Que festa terrível.. absurdo, sem nenhum segurança. os produtores abandonaram a festa!!! Muito mercenários vcs!!!" [Sic], escreveu outra internauta.

Por meio das redes sociais, o artista afirmou que não recebeu nenhuma parte do valor acordado e que, pelo contrário, estaria tirando dinheiro do próprio bolso para arcar com as despesas, já que está hospedado em Maceió.

Já o organizador do evento afirmou que o Edson Gomes se negou a subir no palco, mesmo já tendo recebido a maior parte do cachê. Agora, os responsáveis pelo evento pretendem entrar na Justiça para reaver o dinheiro.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
Cavalgada 222
©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen