Caso Cláudia Pollyane: Polícia Civil conclui inquérito e indicia dono de clínica por homicídio doloso

Por Redação 01/12/2025 10h10 - Atualizado em 01/12/2025 11h11
Por Redação 01/12/2025 10h10 Atualizado em 01/12/2025 11h11
Caso Cláudia Pollyane: Polícia Civil conclui inquérito e indicia dono de clínica por homicídio doloso
Cláudia Pollyanne morreu em Clínica de Reabilitação em Marechal - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Nesta segunda-feira (1), a Polícia Civil informou que o inquérito sobre a morte da esteticista Cláudia Pollyane foi concluído no dia 20 de novembro, resultado no indiciamento do proprietário da clínica onde ela estava internada por mais um crime.

A delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), indiciou o dono do estabelecimento por homicídio doloso. 

"A Polícia Civil aguarda a definição da Justiça sobre qual vara (ou comarca) tem a autoridade legal para processar o inquérito. Portanto, a definição da Justiça é necessária para garantir que o inquérito policial seja encaminhado para a vara correta, assegurando a validade jurídica dos procedimentos seguintes", ressaltou a Polícia Civil.

Em agosto deste ano, o proprietário da clínica e a companheira dele foram indiciados por estupro de vulnerável, maus-tratos, lesão corporal e violência física. Os dois estão presos.

Cláudia estava internada em uma clínica de reabilitação localizada em Marechal Deodoro e foi levada sem vida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 9 de agosto. Posteriormente, a perícia observou a presença de 10 medicamentos no corpo da esteticista. 

Veja mais detalhes sobre o caso neste link: https://www.jaenoticia.com.br/...