Suspeito de matar homem que agrediu namorada é preso, em Arapiraca
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas, deflagrada nesta segunda-feira (8), prendeu um suspeito de assassinar um homem de agredir a namorada com um soco próximo a entrada do Sítio Breu, em Arapiraca.
A prisão foi efetuada Delegacia de Homicídios de Arapiraca, comandada pelo Delegado Everton Gonçalves. A equipe cumpriu um mandado de prisão referente ao crime praticado em 14 de outubro de 2023, no residencial Luar de Arapiraca, bairro Senador Nilo Coelho.
Conforme apontam as investigações, a motivação do crime foi o fato de que a vítima teria agredido a namorada. Segundo a polícia, após a agressão, a mulher ligou para seu suposto amante que, na companhia de outros indivíduos, foram até o local e praticaram o crime.
Durante a operação policial, realizada após levantamentos da Divisão de Inteligência e Equipe de Investigadores da DHA, foi apreendido com o suspeito um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no homicídio.
Outras duas pessoas já tinham sido presas em dezembro de 2023 por envolvimento no caso, inclusive a namorada da vítima e o suposto amante dela. Os mandados de prisão e de busca domiciliar foram expedidos pelo Juízo da 5a vara criminal de Arapiraca.
O suspeito de homicídio foi encaminhado a Central de Polícia onde se encontra à disposição da Justiça.
O crime
Segundo a PM, a família do jovem assassinado a tiros perto da entrada do Sítio Breu, em Arapiraca, na noite deste sábado (14), disse que a vítima agrediu a namorada com um soco no rosto cinco minutos antes do crime. O padrasto dele também foi baleado e ficou gravemente ferido.
As informações colhidas com os parentes também apontam que a namorada de Jeverson Cassiano dos Santos, de 24 anos, ligou para o ex-companheiro após ser agredida, afirmando que sofreria violência doméstica novamente e que não aguentava mais essa situação.
Cinco criminosos teriam invadido a residência onde o crime foi registrado. Um deles estava armado e atirou diversas vezes, matando Jeverson na hora.
O padrasto do jovem foi baleado na cabeça e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

