Jovem morto em Arapiraca teria agredido namorada com soco no rosto antes do crime
Segundo a PM, a família do jovem assassinado a tiros perto da entrada do Sítio Breu, em Arapiraca, na noite deste sábado (14), disse que a vítima agrediu a namorada com um soco no rosto cinco minutos antes do crime. O padrasto dele também foi baleado e ficou gravemente ferido.
As informações colhidas com os parentes também apontam que a namorada de Jeverson Cassiano dos Santos, de 24 anos, ligou para o ex-companheiro após ser agredida, afirmando que sofreria violência doméstica novamente e que não aguentava mais essa situação.
Cinco criminosos teriam invadido a residência onde o crime foi registrado. Um deles estava armado e atirou diversas vezes, matando Jeverson na hora.
O padrasto do jovem foi baleado na cabeça e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão da PM estiveram na cena do crime e isolaram a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
Dupla encapuzada invade casa e mata adolescente a tiros em Matriz de Camaragibe
Morre T.K. Carter, ator de Enigma de Outro Mundo e Punky, a Levada da Breca
Marido se despede de Isabel Veloso após morte da influenciadora aos 19 anos: 'Hoje dói existir'
Calor extremo pressiona o coração e pode aumentar risco de infarto e AVC; veja como se proteger

