Jovem morto em Arapiraca teria agredido namorada com soco no rosto antes do crime

Segundo a PM, a família do jovem assassinado a tiros perto da entrada do Sítio Breu, em Arapiraca, na noite deste sábado (14), disse que a vítima agrediu a namorada com um soco no rosto cinco minutos antes do crime. O padrasto dele também foi baleado e ficou gravemente ferido.
As informações colhidas com os parentes também apontam que a namorada de Jeverson Cassiano dos Santos, de 24 anos, ligou para o ex-companheiro após ser agredida, afirmando que sofreria violência doméstica novamente e que não aguentava mais essa situação.
Cinco criminosos teriam invadido a residência onde o crime foi registrado. Um deles estava armado e atirou diversas vezes, matando Jeverson na hora.
O padrasto do jovem foi baleado na cabeça e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão da PM estiveram na cena do crime e isolaram a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias

Gestão de Leandro Silva se destaca ao realizar o maior Festival da Juventude da história de Junqueiro

Motorista atropela ladrão em moto e é baleado em seguida

Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor

Ministério Público e Defensoria acionam Justiça contra Prefeitura de Maceió por omissão na criação do Conselho Municipal de Cultura

Rio Largo: Ministério Público faz audiência para garantir gratuidade nas passagens para pessoas idosas e PCD
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
