Câmera mostra criminosos atirando contra homem na porta de casa, em Arapiraca
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Jackson de Oliveira Santos, 42 anos, foi baleado, na frente de casa, na tarde de ontem, 24 de dezembro. O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora da Penha, bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Leia aqui as matérias sobre o caso:
Homem baleado nas costas é identificado e morre no HE do Agreste, em Arapiraca
Homem é baleado nas costas durante tentativa de homicídio, em Arapiraca
Conforme informações de relato de familiares da vítima, repassado para a polícia, Jackson de Oliveira estava reunido com familiares para comemorar o Natal. Ele estava na porta da casa que reside com a mãe, há cerca de cinco meses, quando criminosos em um veículo, Gol, modelo antigo, de cor cinza, se aproximou e o ocupante efetuou disparos contra Jackson.
A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois na região do abdômen, um no ombro e outro na nádega esquerda. Toda ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de uma residência vizinha.
Conforme a irmã de Jackson, ele era usuário de drogas e trabalhava como pedreiro, mas não há informação se ele possuía desafetos.
O homem morreu no Hospital de Emergência do Agreste, ainda na noite de ontem.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

