Homem é baleado nas costas durante tentativa de homicídio, em Arapiraca

Por Redação 25/12/2023 07h07 - Atualizado em 25/12/2023 14h02
Por Redação 25/12/2023 07h07 Atualizado em 25/12/2023 14h02
Homem é baleado nas costas durante tentativa de homicídio, em Arapiraca
Samu socorreu vítima até o HEA - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um homem, de identidade ainda não revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de ontem, domingo de Natal, 24. O crime ocorreu na frente da casa da vítima, no bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme informações repassadas para a reportagem do Portal Já É Notícia, a vítima estava na frente da residência, com amigos, quando dois criminosos se aproximaram. A dupla estava em um carro de passeio e atirou contra a vítima.

O homem foi atingido por um tiro nas costas, foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Inicialmente havíamos noticiado que o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto e que a vítima havia sido socorrida pelo SAMU, mas as afirmações foi corrida após relatos de testemunhas.