Após uma semana internado no HEA, morre homem vítima de colisão frontal com ônibus, em Arapiraca

Faleceu na madrugada deste domingo (30), Messias Honorato dos Santos, após uma semana internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca devido aos ferimentos sofridos em uma colisão frontal com um ônibus na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o ônibus de transporte coletivo seguia sentido Centro quando o motociclista, que estava em uma Yamaha Factor, foi fazer uma ultrapassagem, invadiu a mão contrária e colidiu frontalmente no ônibus.
Devido ao impacto da colisão, o motociclista caiu na avenida, com vários ferimentos e foi socorrido para a unidade hospitalar, onde não resistiu e acabou falecendo. Informações sobre velório e sepultamento não foram repassadas.
Últimas Notícias

Especialista do Hospital do Coração Alagoano alerta para a prevenção das doenças cardiovasculares

Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso após quase 7 meses no Sertão alagoano

PM é morto dentro de igreja durante operação

Jovem tem surto psicótico e ateia fogo em residência da mãe, em Arapiraca

Bondinho de Lisboa descarrila, tomba e deixa 3 mortos e cerca de 20 feridos
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
