Colisão entre ônibus e moto deixa homem ferido em Arapiraca
Uma colisão envolvendo um ônibus de transporte coletivo e uma moto deixou um homem ferido, na manhã deste sábado, 22. O acidente ocorreu na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem de Portal Já É Notícia, o ônibus da Real Arapiraca seguia sentido Centro quando um motociclista, em uma Yamaha Factor, foi fazer uma ultrapassagem, invadiu a mão contrária e colidiu frontalmente no ônibus.
Devido ao impacto, o motociclista caiu na avenida, com vários ferimentos. Agentes da Polícia Militar passavam no local e prestaram apoio na ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi ao local realizou o socorro da vítima e a levou para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

