Suspeito de matar idoso em Penedo foge para Sergipe e morre em troca de tiros

18/07/2023 07h07 - Atualizado em 18/07/2023 10h10
18/07/2023 07h07 Atualizado em 18/07/2023 10h10
Suspeito de matar idoso em Penedo foge para Sergipe e morre em troca de tiros
Denildo Cigano morreu em confronto com a polícia - Foto: Reprodução

Morreu em confronto com a Polícia, Denildo Alves dos Santos, conhecido como Denildo Cigano, 27 anos, suspeito de assassinar o idoso José dos Santos, 72 anos, dentro de um bar situado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, em Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Leia aqui a matéria sobre o crime: Idoso de 72 anos é morto dentro de bar na cidade de Penedo

Segundo as informações da polícia, o idoso José dos Santos teria sido morto por causa de uma discussão banal envolvendo uma mulher que trabalha no bar onde o crime ocorreu.

Denildo Cigano foi localizado ainda ontem, após um trabalho de inteligência da Polícia Civil e do 11º Batalhão de Polícia Militar, que identificaram que o suspeito seguia em fuga na cidade de Japoatã, interior de Sergipe. Com a informação da localização do suspeito, a polícia alagoana contatou a polícia sergipana solicitando apoio na captura de Denildo.

O suspeito foi interceptado nas proximidades do povoado Espinheiro, zona rural de Japoatã, mas no momento da abordagem ele atirou contra a guarnição, que revidou os disparos. Os agentes ainda tentaram socorrer o suspeito, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.