Polícia Civil prende suspeito de matar agente prisional em Arapiraca

11/05/2023 15h03 - Atualizado em 11/05/2023 16h04
11/05/2023 15h03 Atualizado em 11/05/2023 16h04
Polícia Civil prende suspeito de matar agente prisional em Arapiraca
Vítima de homicídio - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, informa que foi realizada a prisão do autor do homicídio contra Márcio Alexandre da Silva, morto na madrugada do dia 30 de abril de 2023, dentro de um veículo Corola de cor branca, ao lado de um posto de combustível no bairro Caititus, em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, o autor se apresentou na companhia de seu advogado, nesta quinta-feira (11), oportunidade em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime, alegando que teria se desentendido com a vítima em decorrência de brincadeiras envolvendo a esposa do autor, inclusive com insinuações de supostas traições.

Ao parar o veículo ao lado do posto de combustível, o autor afirma que pegou a arma da vítima, quando ela se distraiu, e efetuou diversos disparos contra ela.

Após o crime, o autor fugiu do local e estava foragido até esta quinta.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Polícia e será levado ao sistema prisional quando possível.

Com informações da Gazetaweb *

Leita também:

HOMEM QUE ESTAVA NO CARRO COM VÍTIMA E AUTOR REVELA CAUSA DA DISCUSSÃO QUE RESULTOU NA MORTE DE AGENTE DA REVIVER

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE SUSPEITO DE MATAR AMIGO DENTRO DE CARRO