Homem que estava no carro com vítima e autor revela causa da discussão que resultou na morte de agente da Reviver: leia!

Por redação 30/04/2023 14h02 - Atualizado em 30/04/2023 14h02
Por redação 30/04/2023 14h02 Atualizado em 30/04/2023 14h02
Homem que estava no carro com vítima e autor revela causa da discussão que resultou na morte de agente da Reviver: leia!
Márcio Alexandre - Foto: Reprodução

Ciúme. Este pode ter sido o motivo da discussão que acabou com a morte do agente da empresa Reviver, Márcio Alexandre da Silva na noite desse sábado (29) dentro de um veículo de passeio no pátio de um posto de combustíveis no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações de uma testemunha que esteve no Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca na manhã deste domingo (30) e estava no automóvel no momento do crime, ela e os dois amigos estavam bebendo no interior do veículo no momento que a discussão iniciou. Segundo ela, a discussão teria iniciado após o autor insinuar que a vítima não o convidava para beber em sua casa devido a ciúmes da esposa.

Márcio Alexandre estava no banco do passageiro e com a arma de fogo entre as pernas, destacou a testemunha. Ainda de acordo com ela, o criminoso saiu do automóvel, tomou a arma da vítima e, do lado de fora do veículo, fez os disparos. Após isso, ele jogou a arma no banco e fugiu.

O homem trabalhava como agente da empresa Reviver, prestadora de serviços no presídio do Agreste. Além disso, também trabalhava como motorista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Ainda não há informações sobre a prisão do acusado.