Trabalhador que ficou ferido ao ser atingido por descarga elétrica em andaime continua internado no HEA
O trabalhador que ficou ferido ao ser atingido por uma descarga elétrica na Praça Marques, em Arapiraca, neste domingo (26), continua internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Para reportagem do Já é Notícia, a assessoria do HEA informou que a família não autorizou a liberação de detalhes sobre o estado de saúde do paciente, que era grave quando ele foi socorrido.
VEJA MAIS DETALHES SOBRE O CASO: Trabalhador morto em Arapiraca após sofrer choque elétrico em andaime é identificado
O homem e dois colegas limpavam a fachada de uma loja, quando uma fiação de alta tensão encostou no andaime onde eles estavam trabalhando. Um deles morreu carbonizado e o corpo chegou a pegar fogo, enquanto o outro escapou ileso ao pular da estrutura metálica.
Últimas Notícias
Após assassinato de jovem, suspeitos jogaram videogame e beberam na casa da vítima
Saúde de Penedo é destaque em Telessaúde em Alagoas
Homem é preso após ameaçar esposa e familiares com faca no Sítio Carrasco
Francis Buchholz, ex-baixista da banda Scorpions, morre aos 71 anos
Jovem é assassinado a tiros enquanto bebia na porta de casa em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

