Trabalhador morto em Arapiraca após sofrer choque elétrico em andaime é identificado
O homem que morreu carbonizado após uma fiação de alta tensão atingir um andaime na Praça Marques, em Arapiraca, foi identificado como Carlos Eduardo Alves de Carvalho. Ele tinha 22 anos.
O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a tarde e o pai do jovem está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação para sepultamento.
Carlos morreu no local do acidente e populares chegaram a registrar o corpo pegando fogo até que uma equipe dos bombeiros chegasse para apagar as chamas.
VEJA MAIS DETALHES SOBRE O CASO: Fio de alta tensão atinge andaime deixando trabalhador carbonizado e um ferido em Arapiraca
Carlos Eduardo e mais dois trabalhadores realizavam um serviço de limpeza na fachada de um estabelecimento comercial quando ocorreu a descarga elétrica. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (26) e, além da morte, deixou um dos trabalhadores gravemente ferido.
O trabalhador ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital e aguarda nota.
Já a outra vítima escapou ilesa ao pular do andaime.
Últimas Notícias
Após assassinato de jovem, suspeitos jogaram videogame e beberam na casa da vítima
Saúde de Penedo é destaque em Telessaúde em Alagoas
Homem é preso após ameaçar esposa e familiares com faca no Sítio Carrasco
Francis Buchholz, ex-baixista da banda Scorpions, morre aos 71 anos
Jovem é assassinado a tiros enquanto bebia na porta de casa em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

