Delegado diz que irá pedir prisão temporária de guarda que atirou em deficiente físico, em Cajueiro
O delegado Fernando Lustosa afirmou que já entrou em contato com a Promotoria de Justiça e irá pedir prisão temporária do agente da guarda municipal que atirou em um deficiente físico, no último sábado, 04, na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas.
Veja o vídeo do crime e a matéria do caso aqui: Agente da Guarda Municipal atira e deixa deficiente físico ferido, em Cajueiro
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e na terça-feira, 07, serão colhidos os depoimentos das testemunhas do caso. Fernando Lustosa é o delegado responsável pela região e confirmou que o agente da guarda está foragido.
"A polícia fez diligências no município e também pela região, mas não conseguiu localizá-lo. Inclusive, os militares foram à residência do acusado e encontraram os dois carros pertencentes a ele no imóvel, o que comprova que ele deixou a cidade em outro veículo", contou o delegado.
"Já entrei em contato com o promotor de Justiça Frederico Alves Monteiro para falarmos sobre o caso e a prisão dele vai ser solicitada ainda esta semana", acrescentou.
O delegado ainda contou que irá colher o depoimento da vítima do crime, que segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
"Minha última atualização sobre o estado de saúde foi ontem (4) no início da tarde. Vou oficiar o hospital para buscar novos detalhes do quadro clínico do rapaz", afirmou o delegado.
"Pelas imagens que tivemos acesso, fica evidente que a vítima não teve possibilidade de defesa", completou, Lustosa afirmando que o agente da guarda deverá responder por tentativa de homicídio qualificado.
Últimas Notícias
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Homem é assassinado dentro de residência em Porto Calvo
Homem com problema de alcoolismo morre em residência no Jardim Esperança
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

