Vídeo. Agente da Guarda Municipal atira e deixa deficiente físico ferido, em Cajueiro

Por Redação 05/03/2023 14h02 - Atualizado em 05/03/2023 16h04
Por Redação 05/03/2023 14h02 Atualizado em 05/03/2023 16h04
Vídeo. Agente da Guarda Municipal atira e deixa deficiente físico ferido, em Cajueiro
Agente da guarda atira em deficiente físico - Foto: Reprodução de vídeo

Um agente da Guarda Municipal de Cajueiro, no interior alagoano, está sendo procurado pela polícia após atirar contra um deficiente físico. O caso ocorreu ontem, sábado, 04, e foi flagrado por câmaras de segurança de um prédio no local.

Conforme mostra nas imagens, um grupo de pessoas estava parado nas proximidades de um carro, momento em que um homem, trajando camisa amarela, saca uma arma. Dois homens ainda tentam evitar que o suspeito efetua tiros, mas ele segue atrás de um rapaz de camisa branca, que utiliza prótese na perna.

O rapaz ainda tenta fugir e entra em um carro, mas o suspeito continua a efetuar disparos contra o rapaz dentro do veículo, chegando até a abrir a porta do carro. Após o crime, o homem sai do local tranquilamente. Após o crime, ele fugiu da cidade.

A vitima ferida foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a Prefeitura de Cajueiro confirmou que o autor dos disparos é um agente da guarda municipal da cidade e informou que os servidores da Guarda não utilizam armas. Ainda segundo a Prefeitura, será aberto um processo administrativo para apurar todos os fatos.

"Vale lembrar que a Guarda Municipal de Cajueiro não é armada e que a administração municipal está acompanhando as investigações de perto e que a polícia em breve deverá esclarecer a motivação do crime, a arma do crime, se tem alguém por traz disso tudo, entre outros acontecimentos" diz parte da nota.

Veja a nota da Prefeitura de Cajueiro

A Prefeitura de Cajueiro informa que um processo administrativo será aberto para apurar todos os fatos envolvendo o Guarda Municipal. Todos os dispositivos legais serão acionados já que se trata de um servidor efetivo.

Vale lembrar que a Guarda Municipal de Cajueiro não é armada e que a administração municipal está acompanhando as investigações de perto e que a polícia em breve deverá esclarecer a motivação do crime, a arma do crime, se tem alguém por traz disso tudo, entre outros acontecimentos.

Cajueiro vive um novo momento de paz, união e prosperidade. Não podemos deixar que esses fatos isolados de violência atrapalhem a imagem e a alegria da nossa terra.

Assista: