"Nós temos sede de justiça, a gente quer justiça, não vai ficar assim", diz irmão de mulher morta, em Arapiraca

Por redação 05/02/2023 10h10 - Atualizado em 05/02/2023 11h11
Por redação 05/02/2023 10h10 Atualizado em 05/02/2023 11h11
'Nós temos sede de justiça, a gente quer justiça, não vai ficar assim', diz irmão de mulher morta, em Arapiraca
Thalita Borges de Araújo, 27 anos - Foto: Reprodução

Familiares de Thalita Borges de Araújo, 27 anos, mulher morta com golpes de arma branca na última sexta-feira (3) no bairro Cacimbas, em Arapiraca estiveram na manhã deste domingo (5) no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, com a intenção de fazer os procedimentos necessários para a liberação do corpo da mulher para sepultamento. Ela é natural do estado do Rio Grande do Norte.

O irmão da vítima, identificado como Thales Borges de Araújo, conversou com profissionais da imprensa que estavam na frente do órgão nesta manhã. Dentre os assuntos abordados pelo homem, a principal fala foi o pedido de justiça e de que o crime não poderá ficar impune.

"Não vai ficar assim, eu vou para Natal no Rio Grande do Norte para enterrar minha irmã, mas eu volto. Eu volto para cá e só vou sossegar quando achar esse cara, ele vai pagar o que fez com a minha irmã, com a minha família, ele vai pagar. Nós temos sede de justiça, a gente quer justiça, não vai ficar assim", destacou o irmão da vítima.

Thalita Borges havia alugado a residência onde o crime ocorreu há cinco dias e chegou em Arapiraca um dia antes do crime. Ela teria vindo de seu estado natal, o Rio Grande do Norte, onde deixou sua família, inclusive um filho de 11 anos.

O crime


A mulher recebeu o suspeito em sua casa no período da tarde de sexta-feira (3) e a noite o crime foi registrado. Ela foi golpeada com uma faca na região do abdômen e na coxa, tentando correr em seguida, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na rua, em frente a casa, falecendo antes mesmo da chegada do socorro médico.

O suspeito foragiu do local deixando para trás uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta, além de outros pertencentes. A Polícia Civil investigará o caso.