Vítima de homicídio em Arapiraca era proprietário do antigo ASA bar no bairro Cacimbas
O homem morto a pauladas na noite desta terça-feira (27) na Rua José Barbosa leão, no bairro Primavera, em Arapiraca foi identificado como José Osvaldo Brandão, 52 anos, conhecido como Valdinho. A vítima é bastante conhecido na cidade, pois durante muito tempo administrou o ASA bar, na Rua Paulo Afonso, em Arapiraca.
O crime ocorreu após José Osvaldo tentar ajudar uma mãe que era ameaçada pelo filho. O suspeito sofre com transtornos psiquiátricos e ao perceber a presença da vítima pegou um pedaço de madeira, correu atrás do homem e efetuou vários golpes contra a cabeça de José Osvaldo. Ele faleceu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
Após o fechamento do bar, "Valdinho" abriu uma quitanda, onde comercializava frutas, verduras e outros alimentos. Ele era vizinho do criminoso e sempre estava presenciado as ameaças e agressões do suspeito contra sua mãe.
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o indivíduo suspeito. Ele estava escondido em sua residência e prestes a ser linchado por alguns populares que se aproximavam do local.
Últimas Notícias
VÍDEO: Marido chega em casa mais cedo e flagra traição; amante foge pelado pela rua
Corpo sem identificação é encontrado na Lagoa Mundaú, em Maceió
Japonesa se casa com personagem do ChatGPT: 'Você me ensinou a amar'
Morre a empresária arapiraquense Maria Irisdelma, filha da fundadora dos Supermercados 15

