Proprietário do antigo ASA bar é morto a pauladas no bairro Primavera, em Arapiraca

Um homem foi morto a pauladas no início da noite desta terça-feira (27) na Rua José Barbosa leão no bairro Primavera em Arapiraca no Agreste de Alagoas. O suspeito de cometer o crime, que era vizinho da vítima foi preso momentos após o homicídio.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima que não teve a identidade revelada foi ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo filho. O indivíduo sofre com transtornos psicológicos e ao perceber a aproximação da vítima pegou um pedaço de madeira e começou a perseguir o homem.
Em um determinado momento a vítima foi alcançada pelo suspeito, que desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima. O homem faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Após cometer o crime, o suspeito retornou a sua casa e se escondeu. A polícia foi até o local e prendeu o indivíduo, já que alguns populares queriam linchar o suspeito.
A vítima é o proprietário do antigo ASA bar, bastante conhecido na cidade e que funcionou durante muito tempo na Rua Paulo Afonso, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele era conhecido como Valdinho. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
