Proprietário do antigo ASA bar é morto a pauladas no bairro Primavera, em Arapiraca

Por redação 27/12/2022 19h07 - Atualizado em 27/12/2022 19h07
Por redação 27/12/2022 19h07 Atualizado em 27/12/2022 19h07
Proprietário do antigo ASA bar é morto a pauladas no bairro Primavera, em Arapiraca
Corpo da vítima ficou caído no chão - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um homem foi morto a pauladas no início da noite desta terça-feira (27) na Rua José Barbosa leão no bairro Primavera em Arapiraca no Agreste de Alagoas. O suspeito de cometer o crime, que era vizinho da vítima foi preso momentos após o homicídio.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima que não teve a identidade revelada foi ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo filho. O indivíduo sofre com transtornos psicológicos e ao perceber a aproximação da vítima pegou um pedaço de madeira e começou a perseguir o homem.

Em um determinado momento a vítima foi alcançada pelo suspeito, que desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima. O homem faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Após cometer o crime, o suspeito retornou a sua casa e se escondeu. A polícia foi até o local e prendeu o indivíduo, já que alguns populares queriam linchar o suspeito.

A vítima é o proprietário do antigo ASA bar, bastante conhecido na cidade e que funcionou durante muito tempo na Rua Paulo Afonso, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele era conhecido como Valdinho. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.