Morador de São Paulo e funcionário da Reviver; conheça vítimas de atentado na Vila São José
As vítimas de um atentado a tiros na tarde desta segunda-feira (19) foram identificadas como Albenides Neres dos Santos e André Antônio Bezerra. fato foi registrado em via pública, quando as vítimas trafegavam pela Rua da Paz, na Vila São José, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Albenides Neres tinha 35 anos e era funcionário da Reviver, empresa que presta serviços para o presídio do Agreste. Já a outra vítima chegou a ser socorrida por populares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Ele foi identificado como André Antônio Bezerra, 41 anos e era conhecido como Didi. O homem reside em São Paulo e teria vindo para Arapiraca visitar familiares e passar os festejos de final de ano com os parentes, juntamente de sua esposa. Didi estava na cidade há 2 dias.

O crime
Dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha interceptaram as vítimas e armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a segunda vítima faleceu no hospital.
Últimas Notícias
Cães farejadores localizam 195 pinos de cocaína e maconha, na Canafístula, em Arapiraca
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PM durante patrulhamento em Arapiraca
Motociclista sem CNH foge da polícia, sofre queda e é autuado, em Coité do Nóia
Homem é denunciado por injúria após dizer ofensas contra uma vizinha, em Feira Grande

