Jovem que sobreviveu ao acidente fatal em Coruripe irá receber alta nesta manhã
O médico Roger Gama, do Hospital Carvalho Beltrão, contou que o jovem Álvaro Nunes de Castro Oliveira deve receber alta na manhã desta sexta-feira (28). Ele sobreviveu ao acidente entre uma van escolar e um caminhão que transportava uma carga de ferro em Coruripe. A informação foi dada em entrevista para o programa Balanço Geral, da TV Pajuçara.
Haviam mais seis pessoas dentro da van e uma delas morreu. Brunno Matheus Félix Silva, de 15 anos, faleceu enquanto era retirado das ferragens do veículo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
VEJA MAIS DETALHES SOBRE O ACIDENTE NESTA MATÉRIA: ADOLESCENTE RELATA COMO OCORREU ACIDENTE QUE RESULTOU NA MORTE DE ESTUDANTE, EM CORURIPE
"O Brunno sofreu um politrauma, quando atinge várias regiões do corpo. Foi uma morte instantânea, devido ao traumatismo craniano grave, pela pancada na cabeça, e ao choque hipovolêmico, pois provavelmente deve ter tido uma hemorragia interna", contou Roger Gama.
De acordo com o médico, Álvaro estava ao lado de Brunno na van, mas não sofreu ferimentos graves. Os outros ocupantes tiveram apenas escoriações e foram atendidos no local.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

