Agressão e roubo: em depoimento, adolescente relata crime que vitimou professor em Arapiraca

O adolescente de 16 anos suspeito de matar o professor Cristiano Marinho, de 31 anos, no dia 10 de março, prestou depoimento à polícia na manhã desta sexta-feira (25), após ser apreendido na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Ele confessou o crime.
Segundo fontes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde o crime aconteceu, o menor relatou que conhecia a vítima, mas que os dois não eram amigos - apenas conhecidos, descartando, também, qualquer tipo de relacionamento amoroso com o professor.
PROFESSOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA EM SUA RESIDÊNCIA, EM ARAPIRACA
GRUPO GAY DE ALAGOAS COBRA ELUCIDAÇÃO DO CASO DO PROFESSOR ARAPIRAQUENSE MORTO A FACADAS
MENOR SUSPEITO DE MATAR PROFESSOR ARAPIRAQUENSE É APREENDIDO NA CASA DA AVÓ, EM CARUARU
O menor disse, ainda, que no momento do crime os dois estavam consumindo bebida alcoólica e, na tentativa de roubar a vítima, uma discussão foi iniciada, quando os ânimos se exaltaram e ele esfaqueou o professor. “O suspeito alegou legítima defesa, porém, isso não nos convenceu”, disse a fonte.
Ainda segundo o menor, apenas ele e o professor se encontravam no local do crime, o que dificulta o trabalho de investigação da polícia, visto que não há testemunhas. No entanto, as diligências seguem por parte das autoridades policiais, a fim de que o caso seja elucidado.
O menor, que foi preso em Caruaru, enquanto saía da casa da avó, foi levado para Arapiraca. Ele, agora, encontra-se detido na Delegacia do Menor Infrator da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia chegou até o suspeito após obter imagens onde o menor aparece fazendo um vídeo com uma faca ensanguentada na mão e o professor morto no chão, coberto de sangue. A vítima morreu antes mesmo dos primeiros socorros.
Últimas Notícias

Acidente entre carro e carreta deixa cinco mortos em rodovia de MG

Ex-prefeito Henrique Vilela rompe com sucessor, Allan de Jesus, em Porto de Pedras, espelhando tendência no interior de Alagoas

MPAL recorre ao TJ contra contrato de R$ 32 milhões da Prefeitura para pavimentação de loteamento em Delmiro Gouveia

Operação contra organização criminosa 'Tropa do Urso' é deflagrada em Maceió

PM verifica denúncia sobre trio que tentou furtar produtos pela segunda vez em loja no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
