PM que matou jovem durante confusão em bar União se apresentou para a polícia

Por Sidinéia Tavares/Redação 28/12/2021 20h08 - Atualizado em 28/12/2021 20h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 28/12/2021 20h08 Atualizado em 28/12/2021 20h08
PM que matou jovem durante confusão em bar União se apresentou para a polícia
Wagner morreu após se envolver em confusão com suposto policial, em União - Foto: Redes sociais

Se apresentou à polícia, ainda no sábado, 25, o policial militar que se envolveu em uma confusão, que terminou em morte, dentro de um bar na cidade de União dos Palmares. Após se apresentar para polícia e prestar depoimento, o militar foi liberado.

Conforme documentos obtidos pelo Portal GazetaWeb, o militar é um cabo de 42 anos, lotado na 4ª Companhia Independente, em Atalaia.

Após o fato ocorrido no bar, o militar  se apresentou na sede do 2° Batalhão de Polícia Militar, que fica em União dos Palmares, e foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici. Lá, ele apresentou a arma, uma pistola, e um carregador com treze munições. A arma foi recolhida. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência e depois liberou o policial.

A confusão no bar terminou com a morte do jovem Wagner Severino, 23 anos. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, mas ele morreu no local. Ele teria entrado em luta corporal com o PM, após desferir dois tapas no rosto do militar.

Leia as matérias sobre o caso:

Briga após supostos olhares de policial para namorada de homem em bar de União termina com três baleados

Morre homem baleado após dar tapas em suposto policial, em bar de União