Morre homem baleado após dar tapas em suposto policial, em bar de União

Por Sidinéia Tavares/Redação 26/12/2021 08h08 - Atualizado em 26/12/2021 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 26/12/2021 08h08 Atualizado em 26/12/2021 10h10
Morre homem baleado após dar tapas em suposto policial, em bar de União
Wagner morreu após se envolver em confusão com suposto policial, em União - Foto: Redes sociais

Morreu na noite de sábado, 25, um homem identificado como Wagner, que foi baleado após uma confusão com um suposto policial, na noite do dia 24, véspera de natal, em um bar na cidade de União dos Palmares.

Leia aqui a matéria sobre o caso: Briga após supostos olhares de policial para namorada de homem em bar de União termina com três baleados

Conforme informações de testemunhas, Wagner estava bebendo com a namorada e um grupo de amigos, quando cismou que um homem estaria olhando demais para a jovem. Após constantes provocações de Wagner, o homem se dirigiu ao caixa para pagar a conta e ir embora. Momento em que Wagner teria ido tomar satisfações e o homem se identificou como policial e informou estar armado.

Ainda segundo testemunhas, o suposto policial pediu para Wagner se afastar, mas o rapaz não escutou e desferiu dos tapas no rosto do suposto militar.

Houve uma confusão generalizada, o homem sacou a arma e atirou contra Wagner. Wagner teria entrado em uma luta corporal com o suposto policial, o que resultou em mais tiros. Os disparos ainda atingiram uma jovem e um músico da banda que estava tocando n bar.

Ferido, Wagner foi levado para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e aguarda liberação para sepultamento.