Vídeo. Polícia realiza reconstituição de troca de tiros que matou suspeito em Arapiraca

Por Sidinéia Tavares/Redação 23/11/2021 11h11 - Atualizado em 23/11/2021 15h03
Por Sidinéia Tavares/Redação 23/11/2021 11h11 Atualizado em 23/11/2021 15h03
Vídeo. Polícia realiza reconstituição de troca de tiros que matou suspeito em Arapiraca
Reconstituição de troca de tiros que resultou em morte de suspeito de tráfico em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Está ocorrendo nesta terça-feira, 23, a reconstituição da ação policial que resultou na troca de tiros e morte de Marcelo Torres Pacheco, 43 anos, suspeito de tráfico de drogas. O caso ocorreu no dia 29 de julho de 2020.

No carro que Marcelo Pacheco conduzia havia 49 quilos de maconha, distribuídos em 76 tabletes e uma balança de precisão. Ele tentou fuga, trocou tiros com a polícia e colidiu o carro em uma estrutura de um estabelecimento comercial.

Marcelo Pacheco ainda abandonou o carro e correu para dentro de uma quitanda. No carro ele deixou uma criança que ficou no meio do fogo cruzado.

Dentro da Quitanda, tentando fugir pelos fundos do estabelecimento, Marcelo Pacheco atirou nos militares e também foi baleado. Ele ainda foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu.

A reconstituição da ação foi determinada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5° Vara Criminal de Arapiraca, e pelo promotor José Alves de Oliveira Neto.

O suspeito já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha e roubo a banco.

A reconstituição está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandada pelo delegado Filipe Caldas, juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística de Alagoas, comandada pelo chefe especial Wellington Costa Melo Filho.

Leia aqui as matérias sobre o caso:
VÍDEO. APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS, SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É MORTO, EM ARAPIRACA
IDENTIFICADO SUSPEITO QUE MORREU EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM ARAPIRACA
CARRO QUE MARCELO PACHECO DIRIGIA CONTINHA 76 TABLETES DE MACONHA

Assista: