Feminicídio em cartório de Olivença: autor dormia na catacumba da avó

Por Sidinéia Tavares/Redação 31/10/2021 11h11 - Atualizado em 31/10/2021 17h05
Por Sidinéia Tavares/Redação 31/10/2021 11h11 Atualizado em 31/10/2021 17h05
Feminicídio em cartório de Olivença: autor dormia na catacumba da avó
Mãe e filha foram baleadas em Olivença - Foto: Reprodução

As investigações da Polícia Civil de Alagoas descobriram que Elvison Silva Vilela Ferreira, 35 anos, autor do feminicídio ocorrido em um cartório de Olivença e que foi preso na noite do último sábado, 30, estava dormindo na catacumba da avó, no cemitério da cidade de Olivença.

Leia aqui a notícia da prisão de Elvison: Polícia captura autor de feminicídio em cartório de Olivença

Elvison Silva Vilela matou a ex-sogra, Damiana Roberto Correia Mélo, 45 anos, com tiros na cabeça, e deixou a ex-namorada, a jovem Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, ferida. Dayrla ainda está internada em Arapiraca, mas sem graves ferimentos.

Duas pessoas já haviam sido presas pela polícia por suspeita de participação no crime. Elvison foi encontrado na residência do pai e para fugir do cerco policial estaria dormindo na catacumba da avó, no cemitério da cidade.

Na delegacia, após a prisão, o suspeito afirmou que jogou a arma do crime em uma barragem, durante a fuga. Ele afirmou ter dado R$ 10 mil a ex-namorada e quando pediu a devolução, a jovem alegou ter apenas R$ 3 mil.

O autor do feminicidio alegou para a polícia que matou Damiana Roberto por se interpor na briga dele com Dayrla Roberto.