Polícia captura autor de feminicídio em cartório de Olivença
Foi preso na noite do último sábado, 30, o autor do feminicídio cometido dentro de um cartório na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na última segunda-feira, 25.
Ele matou a ex-sogra, Damiana Roberto Correia Mélo, 45 anos, com tiros na cabeça, e deixou a ex-namorada, a jovem Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, ferida. Dayrla ainda está internada em Arapiraca, mas sem graves ferimentos.
O crime teria ocorrido porque o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com Dayrla.
O criminoso foi localizado escondido na casa do pai, após investigações da polícia, que descobriu que ele passava o dia na casa do pai e dormia no cemitério de Olivença, em uma tentativa de escapar das buscas.
A prisão dele foi expedida pela 3ª Vara da Comarca de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Outro suspeito de participação no crime foi preso na última quarta-feira. Ele teria fornecido a arma utilizada no feminicídio e foi preso após ameaçar a ex-esposa, que o havia denunciado.
Uma jovem, atual namorada dele foi presa na última sexta-feira, 29. Ela também é suspeita na participação do crime e teria o incentiva a matar Dayrla.
Ainda na noite de sábado, a polícia apreendeu um carro, Celta de co prata, pertencente ao suspeito. A moto que ele usou para fugir do local do crime, mas que está registrada no nome de outra pessoa, também foi apreendida.
O proprietário da motocicleta informou para a polícia que ele havia pedido o veículo emprestado e não voltou para devolvê-lo. A moto foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Olivença.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
