Psicopata que decepou, carbonizou e bebeu sangue em ritual macabro também retirou pele e serrou crânio da vítima

Por Redação 19/10/2021 09h09 - Atualizado em 19/10/2021 09h09
Por Redação 19/10/2021 09h09 Atualizado em 19/10/2021 09h09
Psicopata que decepou, carbonizou e bebeu sangue em ritual macabro também retirou pele e serrou crânio da vítima
Homem foi preso pela polícia por assassinar vítima em ritual macabro - Foto: Reprodução

Novos detalhes do ritual macabro que deixou uma pessoa morta em Samambaia Norte, no Distrito Federal, estão sendo divulgados. O homem que decepou, carbonizou e bebeu o sangue da vítima, vestindo capa e cartola, teria também tentado serrar o crânio dela, além de retirar a pele do seu rosto.

Saiba mais sobre o caso clicando neste link.

O autor do crime, André Soares Ferreira, de 39 anos, foi preso no dia 9 e as informações reveladas fazem parte da investigação que está sendo realizada sobre o caso. Os laudos preliminares da perícia mostram que a vítima é do sexo masculino, mas ainda não há a confirmação de que ele é de fato o catador de materiais recicláveis Carlos Pires de Lima.

A suspeita de que o criminoso teria tentado serrar o crânio e retirar a pele do rosto da vítima surgiu após a análise de partes de seu material biológico. Ele teria feito isso para dificultar a identificação do cadáver.

Partes da coluna da pessoa assassinada também foram encontradas pela polícia, que ainda busca descobrir a motivação do crime.

Outros detalhes

Durante o depoimento na delegacia, André disse que tem proteção espiritual e que não irá responder pelas acusações. “Vamos ver quem tem mais proteção,” desafiou.

Ele afirmou que não cometeu o crime e confessou que gosta de usar capa e cartola. O criminoso contou também que usa uma faca peixeira e uma tesoura de cabo dourada, que teria sido utilizada no homicídio.