Psicopata que decepou, carbonizou e bebeu sangue em ritual macabro também retirou pele e serrou crânio da vítima

Novos detalhes do ritual macabro que deixou uma pessoa morta em Samambaia Norte, no Distrito Federal, estão sendo divulgados. O homem que decepou, carbonizou e bebeu o sangue da vítima, vestindo capa e cartola, teria também tentado serrar o crânio dela, além de retirar a pele do seu rosto.
Saiba mais sobre o caso clicando neste link.
O autor do crime, André Soares Ferreira, de 39 anos, foi preso no dia 9 e as informações reveladas fazem parte da investigação que está sendo realizada sobre o caso. Os laudos preliminares da perícia mostram que a vítima é do sexo masculino, mas ainda não há a confirmação de que ele é de fato o catador de materiais recicláveis Carlos Pires de Lima.
A suspeita de que o criminoso teria tentado serrar o crânio e retirar a pele do rosto da vítima surgiu após a análise de partes de seu material biológico. Ele teria feito isso para dificultar a identificação do cadáver.
Partes da coluna da pessoa assassinada também foram encontradas pela polícia, que ainda busca descobrir a motivação do crime.
Outros detalhes
Durante o depoimento na delegacia, André disse que tem proteção espiritual e que não irá responder pelas acusações. “Vamos ver quem tem mais proteção,” desafiou.
Ele afirmou que não cometeu o crime e confessou que gosta de usar capa e cartola. O criminoso contou também que usa uma faca peixeira e uma tesoura de cabo dourada, que teria sido utilizada no homicídio.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
