Vestido com capa, homem decepa, carboniza e bebe sangue de vítima; veja fotos do ritual macabro
Um homem que mutilou e carbonizou uma pessoa em um ritual macabro em Samambaia Norte, no Distrito Federal, foi preso pela Polícia Civil durante uma operação nesta sexta-feira (8). O crime aconteceu em um terreno baldio na segunda (4).
De acordo com a polícia, há indícios que apontam Antônio Carlos Pires de Lima foi assassinado pelo homem detido, que não teve a identidade revelada. No local do crime foram encontrados desenhos de um demônio, uma parede rabiscada o número 666 e um pôster da série de terror espanhola Me Conte uma História, de 2018.
Uma parte da coluna vertebral e o fêmur da vítima carbonizados também foram encontrados na cena do homicídio.
Ainda segundo os policiais, ele teria até escolhido vestimentas específicas para cometer o homicídio: uma capa preta e vermelha e uma cartola. Depois de assassinar Antônio, o autor teria ainda bebido o sangue da vítima.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o homem. Nelas, é possível ver ele utilizando as vestimentas após cometer o crime. O homem será apresentado à audiência de custódia.
Veja fotos:






Últimas Notícias
CRB vence ASA por 3 a 0 no Rei Pelé e larga na frente na final do Alagoano 2026
Inmet emite alerta vermelho de chuvas intensas para o Sertão de Alagoas
Mulher é presa após furtar pacotes de café em atacado no Tabuleiro do Martins
Polícia Militar prende suspeito de importunação sexual em Maceió
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

