Caso Kauan: IML de Arapiraca confirma que menino foi morto com arma branca

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca divulgou na manhã de hoje (18), a causa da morte do menino Kauan da Silva, de 11 anos de idade. O exame cadavérico confirmou que a criança foi morta por um instrumento perfuro-cortante.
Segundo o perito médico legista responsável pela necropsia, apesar do estado de decomposição foi possível definir a causa da morte. A criança foi assassinada com golpes de arma branca nas regiões do tórax e do abdômen, no entanto detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.
O médico legista ainda descartou a suspeita do corpo do menino ter sido carbonizado. Segundo o perito médico, a aparência do cadáver foi em decorrência da decomposição e a exposição climática por mais de 10 dias no local onde o corpo foi encontrado.
Kauan desapareceu na noite do dia 03 de outubro após sair da residência dele, no conjunto Brisa do Lago em Arapiraca para conversar com colegas na rua. O corpo dele foi encontrado na última sexta-feira (15), em um descampado de uma fazenda próximo ao residencial onde a vítima morava com a família.
Últimas Notícias

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 48 milhões

Moraes autoriza investigação sobre interferência de Bolsonaro na PF

Motorista de ônibus de viagem dormiu e causou acidente que matou 4 pessoas na BR-040, conclui polícia

Lula e Trump devem se encontrar em breve, diz Mauro Vieira
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
