Vídeo: Cadáver encontrado no Brisa do Lago é de menino de 11 anos que estava desaparecido

O cadáver encontrado em estado avançado de decomposição no conjunto Brisa do Lago, bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (15), é do menino Kauã de 11 anos. A informação foi confirmada por familiares, que estiveram no local e viram o corpo, reconhecendo o menino pelas vestimentas.
Inicialmente o corpo aparentava ter sido carbonizado, mas a coloração escura é proveniente do tempo em que o menino esteve exposto ao sol após a morte, o que indica que o assassinato deve ter acontecido há alguns dias.
Ele estava usando o fardamento do colégio Domingos Rodrigues quando foi encontrado. Kauã havia desaparecido há 12 dias, na noite do domingo (3).
Estão presentes na cena do crime o 3° Batalhão de Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística.
Até o momento não há informações sobre como o assassinato possa ter ocorrido ou quem pode ser o autor. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025

Criança é agredida por homem de 41 anos durante apresentação de festa junina em escola do DF

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr

Superintendência Regional do Trabalho quer revogação da suspensão de Declaração de Comparecimento nas UPAs de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
