Em depoimento à polícia, Nego do Borel diz que pegou no sono em motel

Por redação com Extra 05/10/2021 16h04
Por redação com Extra 05/10/2021 16h04
Em depoimento à polícia, Nego do Borel diz que pegou no sono em motel
Nego do Borel - Foto: Reprodução

Após desaparecer por um dia e chegar a ser procurado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Nego do Borel foi encontrado dentro de um motel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Antes de sumir, o cantor deixou recados para o assessor "como se estivesse se despedindo" e depois parou de responder às chamadas da mãe. Após ser levado para prestar depoimento, o funkeiro disse que saiu de casa porque queria pensar na vida e pegou no sono após usar remédios.

Nego do Borel chegou à Cidade da Polícia acompanhado por dois agentes, e usava capuz e máscara. Ele fez gestos obscenos ao ser questionado sobre o caso e de ser encontrado no motel. Na delegacia, ele abraçou a mãe. O delegado Luiz Maurício Armond, titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), mandou uma equipe de sua delegacia a Itacuruçá, após informações de que o funkeiro poderia estar na região. Na manhã desta terça-feira, os investigadores estiveram em marinas da localidade em busca de pistas.

De acordo com o depoimento, Nego saiu de sua residência situada no Recreio dos Bandeirantes por volta de 11h de segunda-feira para ir ao estado de São Paulo de carro encontrar amigos. Ele afirmou que queria ficar sozinho para pensar sobre o momento delicado que vive em sua vida pessoal e profissional. Mas, por não estar emocionalmente equilibrado, decidiu se isolar num motel no bairro de Vila Isabel.

O cantor negou que estava acompanhado e disse que permaneceu sozinho no motel. Ele acrescentou que tomou quatro comprimidos de dramin para dormir e não ligou mais seu telefone. O funkeiro relatou ainda que chegou a sair por volta de 21h e ficou até às 23h na praia da Barra da Tijuca, no posto 2. A ideia inicial era voltar para casa, mas ele resolveu retornar para o local onde estava hospedado onde ficou até meio dia desta terça-feira, quando foi acordado pela gerência porque a equipe do DDPA estava lá à sua procura.

Nego afirmou que queria pensar em sua vida e escolheu o local por ser perto do Morro do Borel, onde foi criado. Ele ainda disse que não avisou a sua mãe porque não tinha noção da repercussão de seu isolamento. Roseli Viana Pereira havia contado para a polícia, ao registrar a ocorrência de desaparecimento, que encontrou um bilhete numa folha de caderno dizendo: "A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…".

Em setembro, o funkeiro foi expulso do programa "A Fazenda", da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Ao deixar o programa, ele gravou um vídeo dizendo foi injustiçado:

"Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo".

Nas imagens, divulgadas em seu perfil no Instagram, ele ameaçou cometer suicídio:

"Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disse.

Entenda o caso em 'A fazenda'


Após uma festa em "A fazenda", Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para "não dar problema". A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha.

Em outro momento, debaixo do edredom, é possível ouvir nas imagens a modelo pedido para o cantor parar. Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. Nego do Borel disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. "Para, para, para", alertou MC Gui. "Pra não dar problema, tira ela daí", pediu Solange Gomes.

Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de "A Fazenda 2021", virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.